sábado, 14 de mayo de 2011

FORÇA ESTRANHA

Força Estranha

Eu vi o menino correndo, eu vi o tempo

Brincando ao redor do caminho daquele menino

Eu pus os meus pés no riacho e acho que nunca os tirei

O sol ainda brilha na estrada e eu nunca passei

 

Eu vi a mulher preparando outra pessoa

O tempo parou para eu olhar para aquela barriga

A vida é amiga da arte, é a parte que o sol me ensinou

O sol que atravessa essa estrada que nunca passou

 

Por isso uma força me leva a cantar

Por isso essa força estranha

Por isso é que eu canto, não posso parar

Por isso essa voz tamanha

 

Eu vi muitos cabelos brancos na fronte do artista

O tempo não pára e no entanto ele nunca envelhece

Aquele que conhece o jogo do fogo, das coisas que são

É o sol, é o tempo, é a estrada, é o pé e é o chão

 

Eu vi muitos homens brigando, ouvi seus gritos

Estive no fundo de cada vontade encoberta

E a coisa mais certa de todas as coisas não vale um caminho sob o sol

É o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol

http://www.todomusica.org/caetano_veloso/index.shtml

No hay comentarios:

Publicar un comentario